Cláudia Goulart Alves de Mello - PTA 2º semestre - 2008

Cláudia Goulart Alves de Mello - Jornalista - Brasília -
PTA - 2º Semestre 2008
"O PTA me deu as ferramentas necessárias para transformar aspectos de personalidade que me pareciam impossíveis modificar. Resgatei energia vital, trabalhei emoções profundas e, graças a ele, hoje me sinto mais feliz, plena e capaz de enfrentar qualquer problema na vida. As transformações que conquistei impactaram de forma muito positiva  a minha vida, a vida da minha minha família e, de certo modo, a vida de todos com quem convido. Sou muito grata, porque sinto que esta foi uma oportunidade que não é oferecida à maioria das pessoas.
Não se trata de um processo terapêutico fácil, e é imprescindível que seja conduzido por profissionais experientes e amorosos, como Ronaldo e Susanne. Eu recomendo o PTA a todos que desejem buscar um caminho verdadeiro e estejam dispostos a trabalhar por isso."