Flavia Carvavlho Coelho - PTA 2° semestre 2013

Flavia Carvavlho Coelho - Designer Gráfica - Brasília -
PTA - 2° Semestre - 2013
"Quando comecei o processo, as pessoas diziam que eu era corajosa. Nunca me senti assim. Me sentia verdadeira, do começo ao fim. Desvendando, dia após dia, meus véus, meus segredos. Retirando minhas máscaras. Caindo e levantando suavemente de volta para casa. Compreendi a capacidade de reconhecer, transmutar e abandonar gradualmente a negatividade e vitimização que carregava. Desatando nós e sendo guiada pelos cantinhos onde eu não habitava mais. Onde eu precisava ir pra me curar, me sentir, me perdoar e me amar. O apoio de Ronaldo e Susanne foram recheados de sensações. Cheirinho de pé de amora, de café coado na hora, de balanço na rede, de colo de mãe. Eternamente Grata!"