Rodrigo Lobo - PTA 2º semestre 2012

Rodrigo Lobo - Arquiteto - Brasília
PTA - 2º Semestre - 2012
" O PTA pra mim foi um mar de descobertas, uma confrontação comigo mesmo, uma quebra de paradigmas que me fez enxergar com muito mais clareza não só a mim mesmo, mas os fatos e as pessoas ao meu redor. Sensações das mais diversas e intensas, que codificadas elevam a alma a outra percepção da vida e de sua responsabilidade para consigo mesmo. O carinho, profissionalismo e o embasamento teórico com que os terapeutas  conduzem todo o processo  é algo que me fez sentir acolhido, confiante e seguro para seguir em frente e não desistir do duro caminho de descobertas que o processo me proporcionou. O conteúdo do PTA deveria ser obrigatório em todas as escolas, se assim o fosse, teríamos seres mais preparados para a vida e para as relações interpessoais. Enfim, foi um caminho de descobertas e de reencontro com a minha essência,  foi muito  bom descobrir que eu sou melhor do que me fizeram acreditar que eu era!"