Graça Machado - PTA 2º semestre 2013


Graça Machado - Professora - Brasília
PTA 2º Semestre 2013
"Ah! Se eu tivesse um filho o que contaria para ele sobre a minha vida?
Eu lhe diria que tive medo de vivê-la. Que me faltou coragem de ser feliz. Que por muito tempo, procurei fora de mim a “cura” da minha dor. Que aguardei por anos, que meus pais fossem como eu os idealizei. Que procurei nos meus “amores” o lar desejado. No entanto, meu coração não estava feliz com tal resposta ... e de lá uma voz forte falou ... se eu tivesse um filho o que lhe diria sobre a minha vida? Diria-lhe que depois de um longo inverno, minha alma acordou sedenta por ser Eu. E, sendo Eu tudo se acalmou; o lar se fez presente dentro de mim; os pais que eu desejo... agora sou Eu e a dor pouco acha morada dentro de mim. Às vezes, tudo volta a ser como antes, mas aprendi que tudo é passageiro ... isso me acalma."