Victor - Brasília - PTA 1° semestre 2010

Há 4 anos atrás, minha vida foi inundada de amor, em enchente tão potente que flui até hoje. Hoje meu amor é um rio cálido, largo e vasto, cada vez mais profundo e largo ao mesmo tempo. Na época foi uma primeira enchente que brotou, como que de uma fonte tampada pelas manilhas e entulhos do tempo. O PTA foi o machado doce, amoroso e forte, potente, que retirou esses entulhos e fez meu amor fluir de novo como a água recém-descoberta, doida, empolgada, feliz em jorrar... 
Os dois luzeiros, condutores dessa barca... Vejo seus olhos dentro de mim, no meu coração, Ronaldo e Susanne... quando estou muito feliz, vejo seus olhos no meu coração, e agradeço. Agradeço à existência por tê-los conhecido.
Quando estou triste, também o olhar dos dois, juntos, que é a soma da doçura com determinação e brincadeira, a soma da paz do presente, com compreensão e compaixão e muita, muita luz. Luz azul. Esse azul me invade quando estou triste e a tristeza passa. É o azul do olhar brilhante deste casal de terapeutas que compreendeu e continua a compreender a si mesmos e por isso pode nos oferecer compaixão, conforto e orientar-nos a fazer nossa própria descoberta sobre a nossa própria verdade... Olhar que conforta, calienta... 
Seja no PTA, na Constelação, o carinho, a doçura,  a atenção são como colo de vó...
Sinto as profundas águas do processo, e minha criança pula de alegria dentro de mim. Olhar para as entranhas, e tirar, dali um diamante... 
Minha vida virou um eterno construir lindo, cheio de criatividade !! Gracias, obrigado, thank you, saravá, namastê, good lúqui !!